Quinta-Feira, 2 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 13: Andressa é a última líder; Natália e Nanda estão no Paredão

Publicada em 24/03/2013 às 01:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Andressa venceu a última Prova do Líder do BBB 13 neste sábado (23). A esteticista teve que indicar em seguida uma pessoa para o Paredão. Ela escolheu Natália. A gaúcha, por sua vez, deveria apontar o nome da pessoa que gostaria de enfrentar na berlinda e optou por Fernanda. Nasser e Andressa já estão na final do programa. 

A líder justificou o voto em Natália dizendo que já tinha mandado Fernanda para o Paredão com André, que foi eliminado, e fez a mineira sofrer. Natália pareceu entender o motivo. Sobre a possibilidade de mandar Nasser para o Paredão, a veterana explicou: "Jamais iria fazer uma coisa dessa". 

Posicionados em um tabuleiro, os participantes responderam perguntas de fatos que ocorreram fora do Big Brother Brasil na última etapa da Prova do Líder. Acertando, eles avançavam uma casa. Fernanda começou duas casas na frente e Natália uma – devido as vitórias das etapas anteriores.

Entre as questões do jogo, estavam a escolha do novo Papa argentino, o namoro de Neymar com Bruna Marquezine e uma possível paternidade de Thiago Leyfert (que é falso). Andressa disputou com Fernanda até o último quadrado do tabuleiro e venceu. 

Lembrando que a provado do líder foi dividida em três partes. A primeira - de resistência - ocorreu na quinta-feira (21), valendo dois pontos, e foi vencida por Fernanda. A segunda, de agilidade, aconteceu na sexta-feira (22). Natália faturou 1 ponto.

Pedro Bial entrou em contato com a casa neste sábado (23) avisando que a festa seria diferente dessa vez: do lado de dentro da casa. “O líder vai mandar alguém para o paredão e o indicado vai escolher com quem vai para berlinda”, comunicou. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar