Quinta-Feira, 2 de Julho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 13: Natália vence segunda etapa da Prova do Líder

Publicada em 22/03/2013 às 23:31
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Natália venceu a segunda etapa da Prova do Líder, realizada nesta sexta-feira (22). Ela, Andressa, Fernanda e Nasser se organizaram em números e vestiram macacões. O objetivo era apertar um botão para acionar um cronômetro, atravessar um obstáculo – um varal se equilibrando em uma corda -, pegar quatro meias específicas e colocar as peças de roupa na máquina de lavar. 

Nasser encontrou as unidades em 4 minutos e 17 segundos. A próxima a jogar foi Natália, que fez em 1 minuto e 19 segundos. Fernanda foi a terceira a disputar, e quando Pedro Bial viu que a mineira não conseguiria bater o tempo da gaúcha chamou Andressa para a brincadeira. A esteticista também não conseguiu ser mais rápida. 

Lembrando que a prova é realizada em três fases, portanto não há um líder anunciado ainda. Uma parte ocorreu ontem, valendo dois pontos, a outra hoje, valendo um ponto, e a próxima acontecerá neste sábado (23).

Fernanda ganhou os dois primeiros pontos na Prova do Líder na quinta-feira (21), quando resistiu por mais tempo a um passeio dentro de um veículo que girava em uma plataforma. Ela faturou um Fiat 500. 

A edição do programa desta sexta resgatou uma conversa sobre justiça entre Nasser e Fernanda durante a prova de ontem. “Prova de resistência é resistir a tudo, não alivia o ponto fraco de ninguém”, afirmou Fernanda quando disputava apenas com o gaúcho. Natália havia desistido por se sentir tonta e Andressa por vomitar. 

“Acho que estamos iguais na prova quanto ao tempo de aguentar”, justificava Nasser até sair por vontade de fazer xixi. Fernanda ganhou os pontos e um carro, mas antes de observar o prêmio foi correndo ao toalete.

“Tenho raiva de mim porque eu gosto de você”, falava a advogada depois da competição. “Não queria te obrigar a nada”, se justificava para Nasser. O gaúcho disse que saiu, pois não aguentava e que Fernanda não tinha culpa. 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar