Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 13: Fani é eliminada; André e Fernanda formam penúltimo Paredão

Publicada em 18/03/2013 às 00:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Fani parecia estar em excelente posição até o Paredão-Surpresa deste domingo (17), subitamente formado na última sexta-feira (15). Indicada pelos votos da casa - recebeu três -, a veterana não resistiu à maior popularidade do adversário da semana, o gaúcho Nasser, e foi eliminada com 62% de rejeição.

Fani se saiu bem em seus três Paredões anteriores. No último que havia enfrentado, por exemplo, o triplo do último dia 5 de março, recebeu apenas 16% dos votos do público - índice bastante inferior ao de seus adversários de então, Nasser e Anamara, eliminada. Nas outras duas berlindas que enfrentou antes deste domingo também ficou clara a empatia do público com ela, já que a fluminense sempre obteve a menor porcentagem dos votos nas eliminações.

Apresentadora de um programa erótico exibido pelo canal pago Multishow, Fani Pacheco demonstrou como se comportaria no BBB 13 desde que voltou ao confinamento, seis anos depois de ter participado do reality show, no BBB7. Em vez de se juntar aos veteranos, como fizeram seus ex-colegas no início, ela permaneceu na dela, procurando manter e criar afinidades antigas ao mesmo tempo em que batia boca, muitas vezes de forma gratuita, sempre exaltado sua "transparência".

Com o passar do tempo, no entanto, ela foi desanimando. Passou a discutir com as melhores amigas, teve entreveros com colegas e se viu muitas vezes isolada, sem aliados. O discurso "cada um por si" foi uma constante.

Na semana passada, no entanto, Fani ganhou novo fôlego ao conhecer o argentino Miguel, seu primeiro affair na atual temporada do programa - cuja duração não passou de dois dias. Começou a sorrir mais, interagir, contar piadas. "Um dia só matou minha carência por um mês. Foi maneiro. Hoje eu to zero triste", disse durante a semana. Enfim, ela ganhava a tão necessária confiança para se levar o jogo.

Mas, aparentemente, isso tardou demais a acontecer. Talvez pela empatia do público em 2013 pelos casais formados; talvez pela vontade de o público querer dar desta vez a chance do prêmio a algum dos novatos. O fato é que, com a eliminação de Fani, Natália se torna a única representante entre os veteranos na atual temporada do Big Brother.

LÍDER E PAREDÃO  – A nove dias do fim do BBB, André e Fernanda disputam a permanência na casa. O penúltimo paredão desta edição foi definido após a saída de Fani. Uma prova de divisão de sílabas definiu o líder: Nasser. O gaúcho indicou André, que estreia no Paredão. Sem ir para o confessionário, o capixaba indicou Natália. Andressa votou em Fernanda, que escolheu Natália, que, por sua vez, escolheu Fernanda. Com a disputa empatada, Nasser escolheu Fernanda.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar