Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 13: Nasser, Andressa e Kamilla estão no Paredão

Publicada em 11/03/2013 às 00:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Kamilla, Nasser e Andressa estão no paredão no Big Brother Brasil 13. Fernanda, líder, indicou Nasser, afirmando que ele é um forte concorrente nas provas de resistência. Andressa foi indicada pela casa. Ela, que ganhou o poder do voto ao abrir uma caixa na área externa, votou em Kamilla, "por aproximação e defesa". "Depois de ter tirado ela da prova do Anjo, o voto seria em mim", justificou a esteticista. 

Natália votou em André, dizendo que não "vota nas meninas". Ele, por sua vez, deu seu voto para Andressa, por questão de afinidade. Andressa teve a chance de votar outra vez, e indicou Fani, "pelos mesmos motivos que votei na Kamilla".

Nasser também votou em Fani, apesar de dizer que eles estão conversando mais. Fani também votou na Andressa, justificando não ter muitas opções. Kamilla também deu seu voto para Andressa, dizendo que gostaria de votar em Nasser, mas que não poderia porque ele já estava emparedado.

Após a votação, a líder Fernanda tirou um cartão com o rosto de André, que poderia escolher alguém para dizer em quem havia votado. Ele chamou Nasser, que admitiu ter votado em Fani.

Antes, Bial relevou também que não existe a suposta imunização que seria dada por Miguel, afirmando que foi uma pegadinha - ele não contou, porém, que o argentino não é um participante do Gran Hermano. Em seguida, Miguel precisou deixar a casa. O argentino se despediu dos colegas e Fani ganhou um beijo. "Te espero lá fora", disse ele, e ela repetiu: "lá fora". 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar