Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Iniciam inscrições para preencher 527 vagas remanescentes da Fuvest

Publicada em 07/03/2013 às 18:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) inicia nesta quinta-feira (7) as incrições para a primeira etapa do processo de reescolha do vestibular 2013. A seleção visa preencher 527 vagas disponíveis em 128 cursos da USP (Universidade de São Paulo). Podem participar do processo 12.408 candidatos. As inscrições, que começam às 18h, devem ser realizadas no site da Fuvest até as 23h59 de sexta-feira (8).

O candidato poderá manifestar opção por, no máximo, 2 cursos de quaisquer carreiras (inclusive da própria carreira indicada no ato de inscrição ao vestibular 2013), em ordem de preferência, dentre os que possuam vaga ainda não preenchida, respeitadas as restrições de cada curso.
 
A nota final para o processo de reescolha não levará em conta a terceira prova da segunda fase. A classificação será feita pela média aritmética da nota da 1ª fase e das notas das duas primeiras provas da 2ª fase.
 
A quinta chamada, para a USP, será publicada às 14h do dia no dia 9 de março e selecionará apenas os candidatos que tenham participado da primeira etapa do processo de reescolha. A matrícula poderá ser realizada no dia 12 de março.


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar