Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Velório de Chorão está previsto para iniciar às 22 horas

Publicada em 06/03/2013 às 20:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Por causa de um comboio na Rodovia Imigrantes provocado por uma forte neblina e chuva, a chegada do corpo de Chorão, vocalista de Charlie Brown Jr. que foi encontrado morto nesta quarta (6), se atrasou. De acordo com informação da empresária da banda, o corpo deve chegar por volta das 22h para ser velado (a previsão era de que começasse às 20h). Antes de chegar a Arena Santos, onde fãs fazem fila para se despedir, o corpo passará pela Santa Casa de Santos para ser preparado para a cerimônia. 

O corpo do cantor Chorão será vestido para o velório com um calça bege e camisa preta com símbolo da banda Charlie Brown Jr., da qual era vocalista. Quem escolheu a roupa para a celebração foi o irmão do cantor, Ricardo Abrão.

Após passagem pelo IML, o corpo foi levado às 16h57 em direção à Arena Santos, onde será velado. De acordo com informações da empresária do grupo Charlie Brown Jr., Samantha Jesus, o sepultamento vai acontecer nesta quinta, às 17h, no Cemitério Memorial, em Santos. O público terá acesso ao velório, que acontece na Arena de Santos até as 15h.

O desejo do cantor de ter o corpo cremado só poderá ser realizado após liberação pela polícia. A família deve discutir na noite desta quarta-feira se a cremação será realizada ou não. A mãe do cantor, que sofreu um AVC recentemente, ainda não sabe da morte porque não encontraram uma maneira de informá-la.

 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar