Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Corpo de Chorão deixa IML; velório será em Santos

Publicada em 06/03/2013 às 19:27
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O corpo de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, deixou o IML de São Paulo pouco antes das 17h desta quarta-feira (6) em uma limousine funerária. Segundo Reginaldo Lima, ex-cunhado do cantor, o corpo seguirá direto para a cidade de Santos, onde o velório ocorrerá no ginásio Arena Santos.

Na saída do IML, Lima mostrou à imprensa o atestado de óbito de Chorão à imprensa, que deixa claro ainda a necessidade de uma investigação mais profunda sobre o caso. Nele, está escrito: a apurar. 

Reginaldo é irmão de Taís, primeira mulher do músico, e tio do filho do vocalista, Alexandre, que chegou ao IML por volta das 13h50, mas não falou com a imprensa. “Acho que está todo mundo em choque, mas não vamos especular a causa da morte, nem a família nem os amigos. Só estamos tristes. Não queremos deixá-lo sozinho”. 

Aos 42 anos, o músico foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste da cidade. O motorista de Chorão o encontrou desacordado e telefonou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar recebeu um chamado para averiguação de morte natural na residência do cantor às 5h18. O corpo foi encontrado no local e será examinado pela perícia. Inicialmente, o caso seria investigado pelo 14° DP, mas seguirá com o DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar