Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 13: Anamara é eliminada com 48% dos votos

Publicada em 05/03/2013 às 23:33
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Anamara foi eliminada do Big Brother Brasil 13, nesta terça-feira (5), com 48% do votos. A baiana, que já havia participado da sétima edição do reality show, disputou o Paredão com Nasser e Fani. O vendedor gaúcho teve 36% dos votos e Fani 16.

"Quem entra aí pela primeira vez pode até achar que não tem nada a perder, mas tem. Perde a inocência. Perde a pose, a marra, a soberba", disse Bial ao abrir seu discurso. Eu já sabia. Estava sentindo. Que nem foi da outra vez", disse Anamara, que foi amparada pelos brothers, mas sem a comoção que é habitual nas despedidas.

Já com Bial do lado de fora da casa, a baiana desabafou sobre sua saída. "Eu não conseguia mais ficar lá dentro. Me irritava muito a convivência com a Kamilla, via uma falsidade na Fernanda. Estou muito feliz por estar livre das duas", afirmou. "Estou triste porque pedir R$ 1,5 milhão", gritou.

Questionados por Bial sobre os aprendizados na edição, os emparedados disseram. "A Anamara de 2010 voltou para 2013 loira. Continuo explosiva. Deveria ter aprendido, mas eu não consigo", disse a baiana. Já Fani, falou sobre sua mudança: "acho que estou mais madura e estou ouvindo mais minha voz de dentro. No BBB 7 eu ouvia muito as outras pessoas". O novato Nasser disse que sempre teve seus objetivos claros. "Eu entrei aqui no Big Brother com a cabeça de quem queria ganhar e como jogador mesmo. Fui sempre próximo das pessoas sabendo dividir as coisas", afirmou.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar