Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB13: Anamara, Fani e Nasser formam o novo Paredão

Publicada em 04/03/2013 às 20:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Anamara, Fani e Nasser formam o Paredão do Big Brother Brasil 13. Após uma rápida prova com perguntas de conhecimentos gerais, Kamilla acabou se tornando a nova Líder da casa. Ela votou em Nasser. As veteranas Anamara e Fani foram indicadas pela casa. Antes da formação do novo Paredão de domingo, o carioca Marcello foi eliminado com 47,35% dos votos. Na berlinda, ele disputou a permanência no reality show com Fani e Kamilla.

André e Fernanda votaram em Anamara. Andressa e o emparedado Nasser votaram em Fani. A carioca votou em Andressa. Natália votou em Fernanda com a justificativa de que não queria decidir nada e preferia anular seu voto. Anamara, sem imaginar que este seria mais um Paredão triplo, votou em André e disse que a líder teria de escolher entre ela e Fani para ir para a berlinda. Mas Bial avisou que novamente três brothers estariam no Paredão e que, portanto, seriam ela, Fani e Nasser.

Após a formação do Paredão, Fani conversou com brothers na sala da casa. Natália tentou acalmar a amiga: "eu não tenho culpa nenhuma". Fani respondeu: "eu não estou falando que você tem culpa". "Se acalma", pediu a gaúcha. "Eu não estou nervosa, estou chateada", desabafou a veterana. 

Já Anamara criticou a postura de Fernanda. A mineira tentou abraçar todos os emparedados. Mas, demonstrando uma certa resistência, Anamara disparou: "eu aceito carinho de quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais".

Um pouco depois, Fani demonstrou estar mais calma. A carioca admitiu que achava que sairia no Paredão contra Kamilla e Marcello: "que coisa, gente. Eu estava achando que ia sair". No entanto, agora ela acredita que vai sair vitoriosa na disputa contra Anamara e Nasser. "Se eu fiquei nesse, eu acho que no outro eu também fico", refletiu.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar