Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 13: Yuri é o quarto eliminado

Publicada em 05/02/2013 às 23:46
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O lutador Yuri retornou ao Big Brother Brasil apenas poucos meses após sua eliminação da 12ª edição do programa, realizada no ano passado. Em 2013, chegou à casa repentinamente, uma semana depois do início do reality show, como substituto de Kléber Bambam. Mas não deu para o goiano. No primeiro Paredão que enfrentou na atual temporada do programa, nesta terça-feira (5), ele foi eliminado com 45,68% dos votos. 

Ele disputou a preferência do público com Marcello e Fani. Marcello obteve 44,57% dos votos do público e se manteve na disputa junto com Fani, que recebeu apenas 9,76% dos votos. Antes de sair da casa, Yuri abraçou todos os brothers da casa. As veteranas Anamara, Fani e Natália caíram no choro na despedida do colega.

Depois da eliminação, Bial contou a Yuri que ele foi eliminado com pouca diferença e questionou sua certeza de que venceria o jogo. "A gente tem que pensar assim". "Uma coisa é pensar assim e outra é afirmar. Se eu errei, errei. A gente erra", declarou o brother.
 
"Você acha que algum novato tem chance?", questionou Bial. "Depois dessa, eu acho. Eu achei que tinha que ser eu. Eu vim para ganhar o jogo. Cheguei aos 47 do segundo tempo. Você acha que eu vou pensar que vou perder?", respondeu Yuri.
 
POLÊMICAS - Durante a festa Hipnose, a namorada de Yuri dentro do confinamento, Natália Casassola, tentou tirar a cueca de Eliéser durante uma brincadeira com Marien e causou a revolta no lutador. Na ocasião, chamou a sister de "vadia" e disse que queria ir ao paredão com ela. "Quero ir no paredão com esta vadia. Ela pegou no p*** dele", esbravejou. No dia seguinte eles fizeram as pazes, com direito a muito namoro na cama. Na última segunda, Yuri e Marcello discutiram exatamente por causa dos votos recebidos no quarto paredão. Irritado, o lutador disse que Marcello não o assustava.

Yuri recebeu três votos dos integrantes do grupo da casa grande.  Kamilla usou as características negativas do lutador como justificativa. "Eu acho ele sensacional, mas tem algumas características da personalidade dele que me fazem mal", disse. Fernanda o indicou "para testá-lo no paredão". Já Andressa disse que as brincadeiras de Yuri "eram um pouco grosseiras".

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar