Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Microsoft confirma união entre MSN Messenger e Skype

Publicada em 06/11/2012 às 23:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Microsoft confirmou nesta terça-feira a união entre Messenger e Skype. Agora, milhões de usuários do Messenger poderão falar com seus contatos do Messenger pelo Skype. Ao instalarem o Skype, os usuários do Messenger podem imediatamente trocar mensagens instantâneas e fazer chamadas com vídeo para os seus contatos do Messenger.

Esse esforço começou há algumas semanas com o lançamento do Skype 6.0 para Mac e Windows, que permite que as pessoas se conectem ao Skype usando uma conta da Microsoft. Agora, os usuários do Messenger precisam apenas instalar a versão mais recente do Skype e se conectar com a sua conta da Microsoft, e os seus contatos do Messenger estarão lá.

O plano da empresa é aposentar o Messenger em todos os países no primeiro trimestre de 2013, com exceção da China continental, onde o Messenger continuará disponível.
 
A nova versão do Skype será mais compatível com o iPad e com tablets Android, e continuará permitindo Chat (mensagens instantâneas), chamadas com vídeo, chamadas para telefones fixos e celulares, e compartilhamento de tela. Permitirá também chamadas com vídeo em celulares, chamadas audiovisuais para os amigos do Facebook e para grupos de contatos.

O fim do MSN Messenger vem causando reações emocionadas de muitos usuários que vivenciaram paixões e construíram amizades usando esta ferramenta da Microsoft que já foi uma das mais populares no mundo, em especial no Brasil.

 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar