Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Lucas está liberado para clássico contra Palmeiras

Publicada em 24/02/2012 às 22:03
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Confederação Brasileira de Futebol informou ontem por meio de seu site oficial que o meia Lucas, do São Paulo, está liberado para atuar no clássico deste domingo contra o Palmeiras, em Presidente Prudente. O pedido de liberação foi enviado pela Federação Paulista de Futebol após muita reclamação por parte do Tricolor, sobretudo do técnico Emerson Leão, que fez duras críticas à CBF em entrevista coletiva.

Lucas, convocado para a Seleção Brasileira pelo técnico Mano Menezes, iria a princípio embarcar para a Suíça amanhã, onde o Brasil enfrenta a Bósnia, na terça-feira. Portanto, seria obrigado a se ausentar do clássico. Agora, o meia irá se apresentar à Seleção apenas na segunda-feira. Mesmo assim, a CBF garantiu que continuará com a representação contra Emerson Leão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Antes da liberação do atleta, o treinador criticou duramente a CBF e disse que a entidade chegou a pedir ao meia para que ele forçasse o terceiro cartão amarelo na última partida do São Paulo para que sua ausência no Choque-Rei já fosse certa.

http://twitter.com/share" class="twitter-share-button" data-count="horizontal" data-via="DiarioSorocaba" rel="nofollow">Tweet

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar