Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 12: Jakeline é eliminada com 50,47% dos votos

Publicada em 24/01/2012 às 23:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A estudante de zootecnia baiana Jakeline Lucena, de 22 anos, foi a segunda a ser eliminada pelo paredão do BBB 12. Ela recebeu 50,47% dos votos do público, contra 49,53% da outra indicada, a estudante mineira Renata.
Diferentemente do que acontecia sempre, Jakeline não chorou ao receber 
a notícia de que estava fora da casa. Ela abraçou todos os participantes antes de sair e disse a Fabiana e a Kelly que as amava.

"É difícil, mas pedi a Deus que fosse feita a vontade dele", disse Jake a Bial, ao sair da casa. O apresentador questionou porque ela não estava chorando como costumava fazer e ela respondeu que Deus a consolou.

Sobre a possibilidade de se tornar atriz, ela respondeu que tem a intenção de atuar. "Pretendo, se puder, aparecer no plim-plim", disse a baiana.

Renata chorou muito mais que Jake com o resultado. A mineira ficou visivelmente surpresa com o resultado e gritou os nomes de seus familiares.

O programa desta terça-feira (24) também relembrou bons momentos da última semana. A brincadeira com espuma de barbear e a festa Rosas foram alguns dos fatos mostrados.

O teatro do Líder, protagonizado por Eri Johnson, e a revolta da Laisa por não ter podido participar do evento, na noite de segunda-feira (23), também foram exibidos. 

Jakeline conseguiu rapidamente se tornar uma das participantes mais odiadas da casa. Desde a estreia do programa, ela chamou a atenção por, sempre que possível, chorar de saudades da família e de seus animais de estimação - um casal de galo e galinha e um jegue.

Na primeira prova de resistência, que valia um carro zero quilômetro para o brother que aguentasse mais tempo dentro do veículo, Jakeline disse que "só Deus a tiraria de lá". Por 30 horas até foi verdade, mas ela acabou sucumbindo à vontade de ir ao banheiro e deixou a outra sobrevivente da prova, Kelly, ficar com o veículo. Durante essa prova, Jake conseguiu irritar muitos brothers, em especial Ronaldo, que ouviu tanta provocação que acabou deixando o carro, irado.

Desde então, Jakeline alternou o chororô de saudade dos bichos e da família com o grande temor de ser eliminada. Por outro lado, os outros brothers temiam que toda tentativa de eliminá-la fosse barrada pelo público, como exemplificou Yuri. "Não adianta a gente votar contra ela, afinal a gente já viu esse programa!".

Depois de ter sobrevivido ao primeiro Paredão contra Analice, a baiana prosseguiu irritar os outros brothers. Mesmo os que tinham mais paciência com ela, como João Carvalho, Kelly e Fabiana, em certos momentos foram ríspidos com Jakeline, que continuou relativamente isolada da casa, chorando pelos cantos e dormindo boa parte do dia, o que lhe rendeu a fama de "dorminhoca".

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar