Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 12: Renata e Jakeline estão no Paredão

Publicada em 23/01/2012 às 00:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

enata e Jakeline estão no segundo Paredão do BBB 12. Fabiana foi imunizada pelo anjo Jonas, que justificou a escolha pela parceria na prova. "A prova do Anjo foi vencida por mim e pela Fabi. Acho justo dar o Anjo para ela", declarou o modelo.
Em seguida, o líder João Maurício, também imunizado, indicou Renata com a justificativa de falta de afinidade.

Pela votação da casa, Jakeline recebeu seis votos e por isso vai disputar o Paredão com Renata. Confira como foi a votação: Rafa manteve o voto na Jake, dizendo que não tinha justificativa. Monique também manteve Jake. Ronaldo votou na Jake. Ele justificou que tentou se aproximar, mas não conseguiu. Laisa também escolheu Jake.
Yuri votou em Jake. 

Renata, visivelmente abalada com a indicação, escolheu Fael por causa da briga que tiveram. João Carvalho votou no Yuri com justificativa de que as coisas estavam ficando pesadas na casa. Mayara votou em Jakeline. Jonas indicou Yuri porque acha que ele pode estourar a qualquer momento.

Jakeline votou em Yuri dizendo que ele agiu de má fé com ela. Fael indicou Ronaldo porque queria ajudar uma pessoa que considera muito dentro da casa. Kelly escolheu Yuri por ser um concorrente forte e por ter "escutado algumas conversas e não ter gostado muito". A imunizada Fabiana foi a última a votar e escolheu Ronaldo porque ele a tirou da prova do Líder com uma justificativa que ela não acreditou.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar