Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos

Publicada em 22/01/2012 às 20:57
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A cantora e compositora Rita Lee, 64 anos, anunciou, durante show, sábado (21), no Circo Voador, Rio, que vai se aposentar dos palcos. Pela manhã deste domingo, a cantora explicou no Twitter: "aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês".

A roqueira disse que vai se aposentar dos palcos durante a execução da música "Ovelha Negra". Emocionada, Rita baixou a cabeça diante do microfone e foi aplaudida pelo público, que gritou "Rita, Rita".

Para o público que estava no local, Rita disse ainda que aquele era o penúltimo show da turnê ETC, mas para ela era o último: "Vocês bateram direto no meu coração. Não podia ser lugar melhor nem público melhor. Parabéns Circo Voador."

Não é de hoje que a saúde de Rita inspira cuidados. Em 2009, Rita passou por uma cirurgia de hérnia de disco, depois de sentir fortes dores nas costas. A cantora também foi submetida a uma mastectomia, retirada preventiva dos seios, para evitar o surgimento de câncer nas mamas. O último show da turnê, que pode ser o último da carreira da cantora, acontece no dia 28 de janeiro em Aracaju (SE), na praia Atalaia Nova.
 
Veja o vídeo do anuncio da cantora:
 
 

 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar