Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 12: Analice é a primeira eliminada no paredão

Publicada em 18/01/2012 às 08:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Analice Mateus de Souza, 26 anos, foi a primeira eliminada do BBB 12  com 53% dos votos. Enfrentou Jakeline no primeiro paredão do reality show, realizado na noite desta terça-feira (17).

Ao saber do resultado, Analice ficou bastante emocionada e disse que já esperava que fosse ela a participante a sair. Ela foi indicada pelo líder, João Carvalho, no último domingo, segundo ele, para evitar problemas futuros entre os dois. Analice, no entanto, discorda. "Tinha a probabilidade da brigarmos muito ou nos tornarmos muito amigos", afirmou.

Em entrevista Analice afirmou que sua torcida agora fica para Rafa: "Ele é incrível, tem uma energia muito boa, mas Jake e Kelly quebraram todas as minhas expectativas".

Após o término do programa afirmou que pode ter sido rejeitada pelo público por representar minorias. “Já cheguei com uma carga muito grande: assumidamente bissexual, dominatrix - mesmo que as pessoas não tenham um conhecimento muito grande do que realmente é isso. Sou gordinha, deficiente física e ateia”, disse, referindo-se a um acidente que sofreu quando criança e prejudicou sua visão.

Analice também creditou a sobrevivência de Jakeline no paredão à origem da participante. “Jake é a única nordestina dentro da casa. Querendo ou não, ela representa uma parte grande do Brasil. Se o Nordeste decide eleição presidencial, nos Big Brothers também faz a diferença”, completou.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar