Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Em depoimento, Monique nega estupro e diz que estava acordada

Publicada em 17/01/2012 às 17:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A gaúcha Monique Amin, 23 anos, e o agora ex-BBB Daniel Echaniz, 31, afirmaram em depoimento à polícia nesta terça-feira que houve consentimento na troca de carícias entre os dois, na última festa do reality. Monique, inclusive, negou ter sido estuprada e revelou que estava consciente na ocasião.

O delegado Antônio Ricardo, do 32º DP, Taquara, zona oeste do Rio, deu entrevista coletiva sobre o caso e disse que pretende seguir investigando se Daniel molestou a sister quando ela estava inconsciente. Calcinha, endredon e sunga foram recolhidos pela polícia. O delegado pretende agora analisar o material, além do vídeo e dos depoimentos.

O CASO - A polêmica envolvendo Daniel e Monique começou na madrugada do dia 15 após a primeira festa da casa do BBB. No quarto, os dois protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon, na mesma cama em que estava Rafa. Após alguns minutos Fael chega no quarto para se deitar em outra cama e os dois param de se beijar. Em seguida, uma cena rápida mostra Daniel se mexendo embaixo do edredon e Monique aparentemente dormindo. Em seguida a cena é cortada.

No domingo (15) Monique foi chamada ao confessionário para prestar esclarecimentos. Na ocasião a gaúcha afirmou que ela e Daniel tinham se beijado e trocado carícias, mas disse que não havia feito sexo. Em conversa com Daniel os dois foram categóricos ao dizer que não fizeram sexo na casa. Em outras conversas ao longo do dia tanto Monique quanto Daniel demonstraram arrependimento.

O problema é que a sister estava visivelmente embriagada e sonolenta, quase desacordada. Neste caso, Daniel pode ser acusado de "estupro de vulnerável", por ter feito "carícias" sem o consentimento da companheira de confinamento.






Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar