Domingo, 15 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 12: João Maurício vence prova e é o primeiro anjo

Publicada em 14/01/2012 às 23:47
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A prova que definiu o primeiro anjo do Big Brother Brasil 12 aconteceu na manhã deste sábado. Reunidos na sala, os brothers usaram a tradicional caixa om diferentes bolas coloridas para definir quem iria participar da competição. Em um jogo de tiro ao alvo, cujo objetivo era derrubar o adversário na água, quem se deu melhor foi pecuarista João Maurício, primeiro anjo da 12ª edição do reality show. Neste domingo, ele terá o direito de imunizar um dos participantes.

Entre os que ficaram de fora - Jonas, João Carvalho, Monique, Analice, Ronaldo, Renata, Rafael e Jakeline-, a estudante baiana se mostrou bem decepcionada com seu azar e chegou a chorar. Ainda na casa, os brothers vestiram macacões listrados e tocas antes de se ir para a área externa do confinamento.

O líder João Carvalho leu as regras do jogo, que consistia numa espécie de "resta 1" em duplas, que se dividiam em "atirador e alvo". O jogador acertasse as bolinhas no alvo ganhava o direito de permanecer na prova. Já quem estivesse na plataforma e caísse na água, ficaria de fora da próxima rodada.

Daniel, João Maurício, Laisa, Mayara, Fael, Kelly, Yuri e Fabiana começaram o jogo. Fael foi o primeiro a ir até a plataforma, enquanto Daniel ficou com direito, após sorteio, de ter três bolinhas. Na primeira, Fael foi eliminado pelo brother.

Na segunda rodada, Mayara foi para a plataforma. João Maurício acertou com a segunda bolinha e a sister, que caiu na água, foi eliminada. Yuri disputou a terceira rodada com Kelly. O lutador, que só teve uma bolinha, errou o alvo.

Na etapa posterior, Daniel seguiu para a plataforma. Kelly acertou e eliminou o brother da competição. Fabiana foi derrubada de primeira por João Maurício, que ficou na final com Kelly e teve o direito de jogar duas bolinhas. O pecuarista acertou e foi eleito o primeiro anjo do BBB 12.

MONSTRO - Após a prova, João Carvalho, que é líder, leu a prova do monstro. Dois brothers ficaram encarregados de usar uniformes e "monitorar" trânsito imaginário de imagens de um DVD. João Maurício escolheu Rafa e Ronaldo.







Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar