Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< BBB 12 estreia com prova de resistência valendo imunidade

Publicada em 10/01/2012 às 23:42
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Logo após anunciar a estreia do "BBB12" e mostrar a entrada dos 12 participantes na nova casa, o apresentador Pedro Bial contou que ainda nesta terça-feira (10) mais quatro integrantes se juntariam ao elenco do reality show.

Bial começou o programa anunciando os quatro nomes que se juntaram ao elenco que já havia sido anunciado na última quarta-feira (4). Analice,  Monique, Daniel e Rafael estavam sentados na plateia e ao serem convocados,  seguiram para a casa sem falar com o apresentador. "Agora são 16 na disputa por R$ 1,5 milhão", afirmou Bial.

Logo em seguida, os participantes foram apresentados com um VT especial e receberam perguntas e provocações do apresentador. "Jonas, você acha que algum participante bonito do BBB já ficou pelo caminho", provocou dirigindo-se ao modelo gaúcho.

Os quatro participantes "extras" também ganharam apresentações. "Bem rodada nas noites mineiras, ela promete causar", narrou Bial enquanto imagens de Analice eram mostradas. "Vocês tem uma dominatrix entre vocês", avisou o apresentador para os demais brothers.

Único participante negro do elenco, Daniel foi provocado. "Você é a favor de cotas para negros no BBB?", questionou Bial. "Acho que não tem cota para nada, embaixo da pele é sangue, é tudo vermelho", respondeu o novo brother.

Anunciada como "maria chuteira, a gaúcha Monique foi chamada de doce por Bial. Por fim, Daniel, também gaúcho foi apresentado como o "bicho do mato" da edição.

PROVA - Após a apresentação dos brothers, Bial anunciou uma prova de resistência valendo a primeira imunidade da edição. Como na primeira edição do programa, em 2001, os participantes tiveram que entrar em um carro. O brother que aguentar mais tempo dentro do automóvel ganha o direito de não ser votado no primeiro paredão do reality. Ainda no programa ao vivo, o representante comercial mineiro, João Carvalho, deixou a prova alegando sofrer de claustrofobia.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar