Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Ex-BBB conta rotina dentro do hotel

Publicada em 06/01/2012 às 08:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A ex-BBB Ana Angélica Martins Marques, a “Morango”, participante do BBB 10, contou em seu blog como é a rotina do confinamento dentro do hotel antes do início do reality show. Confira alguns trechos:

“Até a estreia do programa, ainda restam mais cinco dias de confinamento, saiba como é a rotina dos participantes no hotel:

“O café da manhã e todas as outras refeições são servidas no quarto, mas os funcionários do hotel, assim como os seguranças que ficam nos corredores são proibidos de manter qualquer diálogo com os confinados. Apenas a cordialidade de um “bom dia” é permitida. No menu, pãezinhos de vários tipos: franceses, integrais, com gergelim e croissants; presunto e queijo; manteiga; suco de laranja; leite; café e iogurte, além de três ou quatro tipos de frutas.

“Ainda pela manhã podem acontecer gravações para chamadas do “BBB”, além de entrevistas para outros programas como o Vídeo Show da Globo e o Eliminação do Multishow.

“O almoço é variado. O cardápio do hotel cinco estrelas é extenso, mas há opções de carnes, frango, peixes, frutos do mar e até aves como pato, além de massas e saladas.

“À tarde são frequentes as visitas das figurinistas do “BBB”. Além de vetar as roupas com marcas aparentes, elas são responsáveis por identificar o estilo e tirar as medidas dos participantes. É por causa deste trabalho que as roupas que você vê nas festas são impecáveis: são feitas sob medida.

“As roupas, sapatos e acessórios usados na maioria das festas são criadas pelas figurinistas do “BBB”. Antes de dormir temos que devolver todas as peças na dispensa e nunca mais temos acesso a elas… 

“Cada participante pode escolher um livro, que é providenciado pela produção. Também são disponibilizadas revistas de fofoca antigas e palavras cruzadas.

“Durante o confinamento, fiquei num quarto exatamente assim, só quem sem televisão, telefone, celular, notebook ou jornal. Aliás, retirei esta foto do site do hotel em que passei os nove dias de maior ansiedade da minha vida, antes da estreia do “BBB10″.

“Um personal trainer faz avaliações e disponibiliza colchonetes, pesos e caneleiras para quem quiser treinar no quarto.

“No jantar, pode-se escolher saladas, pizzas e sanduíches, além de sobremesas que podem ser frutas, sorvete ou profiteroles.

“São constantes as visitas de psicólogos, dos produtores e dos diretores do programa durante o dia e à noite para saber se está tudo bem e também explicar algumas regras importantes da casa, como por exemplo o uso obrigatório do microfone em todos os momentos, exceto apenas durante o banho; e como as estalecas – a moeda corrente do BBB – devem ser usadas para as compras semanais. O confinamento é uma preparação para uma rotina que deve ser agitada dentro da casa, por isso tantas visitas, para que o confinado não passe o tempo todo dormindo e se habitue assim. Nessa fase dorme-se pouco.

“No dia anterior à estreia do programa, profissionais de beleza vão aos quartos dos participantes e fazem serviços de corte, tintura e escova progressiva nas madeixas, além de cuidar das mãos, dos pés e depilar quem queira. Depilação íntima, inclusive. E é bom aproveitar, porque livrar-se dos pelinhos indesejados dentro da casa é uma tarefa complicadíssima, que eu conto num próximo post. Até!”
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar