Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Corinthians vence o Figueirense e fica a um empate do penta

Publicada em 27/11/2011 às 19:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A ansiedade dos corintianos pelo penta brasileiro não acabou neste domingo. O time venceu o Figueirense por 1 a 0, gol de Liedson, fora de casa, só que a possível festa acabou adiada para a última rodada, porque o Vasco ganhou do Fluminense por 2 a 1, no Engenhão, com um gol nos minutos finais.

A equipe de Parque São Jorge soma agora 70 pontos e precisa de um empate contra o Palmeiras, no próximo domingo, para erguer a taça. O Vasco chegou a 68 pontos e terá de superar o Flamengo na última rodada e torcer por uma derrota do Corinthians. 

Tite teve papel fundamental no duelo no jogo, ao mexer bem no time durante o intervalo. Alex entrou no lugar de Willian e iniciou a jogada do gol, ao passar pela defesa e fazer a assistência perfeita para Liedson marcar de cabeça.

Talvez pelo nervosismo das duas equipes, perante o clima de decisão, o primeiro tempo não foi dos melhores. Muitos passes errados e apenas um lance de perigo em 47 minutos. Wellington Nem, pelo lado do Figueirense, e Emerson Sheik, entre os corintianos, eram os únicos que mostravam qualidade, principalmente em lances individuais, no drible.

Aos 27min, após falta sofrida por Nem, Julio Cesar acertou a trave corintiana na cobrança. Sorte do seu xará, o camisa 1 dos paulistas, que achou que a bola seria cruzada na área e quase foi surpreendido.

Tite realizou uma alteração durante o intervalo: Alex entrou no lugar de Willian. O jogo melhorou na etapa final, com os dois times mais ousados. Aos 14min, Wellington Nem levantou a torcida ao arriscar de fora da área. A bola saiu rente à rede. Aos 23min, Alex realizou bela jogada pela esquerda, fingiu que iria chutar, enganou a marcação e fez a assistência perfeita para Liedson estufar a rede de cabeça.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar