Sábado, 24 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 11: com 61% dos votos, Talula é a 11ª eliminada

Publicada em 08/03/2011 às 23:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A modelo paulista Talula foi a 11ª eliminada do Big Brother Brasil 11 ao receber 61% dos votos. A modelo disputava a preferência do público com o empresário pernambucano Daniel (31%) e com o médico Wesley (8%), o mais introvertido da casa.

A participante já tinha sido apontada por outros confinados, e até pelo apresentador Pedro Bial, como a melhor jogadora desta edição do BBB. Nos seus dias na casa, a modelo procurava aconselhar colegas e apontar sua sinceridade, nem sempre tão real.

Diogo, por exemplo, recebeu da paulista juras de que não seria indicado por ela ao Paredão - e de fato isso não ocorreu: com extrema facilidade, a paulista conseguiu convencer Daniel a emparedar o baiano, afirmando que isso seria bom para o jogo dele na última semana.

A eliminação, aliás, pegou Talula desprevenida. Ela já havia cercado Diana, anjo da semana, para conseguir ser imunizada e mais uma vez não encarar o paredão. Porém, excepcionalmente esta semana, quem ganhasse o anjo se auto imunizava, o que jogou os planos da modelo por água abaixo.

Pouco antes de sair da casa, Talula disse que não aguentava de saudades do filho, mas estava disposta a continuar no jogo porque tinha entrado para ganhar.


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar