Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< BBB 11: Natalia e Lucival juntam-se a Diana no segundo paredão triplo

Publicada em 11/02/2011 às 23:51
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Com Diana já na berlinda, indicada por Adriana após atender ao Big Fone, Natalia - indicada pelo líder Wesley - e Lucival, votado pela maioria dos "brothers" na noite desta sexta-feira (11), se enfrentam no segundo Paredão triplo do "Big Brother Brasil 11". A votação pegou os participantes de surpresa. A maioria estava jantando quando foi convocada por Bial para ir para a sala. 

O anjo Mauricio imunizou seu amigo Rodrigão. Depois foi a vez do médico Wesley indicar a analista criminal. "Tenho menos afinidade com ela entre todas as pessoas aqui dentro¨, decretou o líder. Já na hora dos votos dos participantes, o jornalista levou foi o alvo de seis "brothers": Mauricio, Diogo, Rodrigão, Adriana, Jaqueline e Maria. O segundo mais votado foi Diogo, com quatro votos: Natalia, Paula e Daniel.

Os quatro primeiros a votar - Mau Mau, Diogo, Rodrigão e Adriana - indicaram Lucival. Diana se vingou da estudante que a mandou à berlinda e votou em Adriana. Natalia se disse irritada com o comportamento de Diogo e indicou o dançarino. Talula usou a desculpa preferida dos participantes e votou em Adriana por falta de afinidade.

Jaqueline surpreendeu e votou em Lucival. Janaína foi ainda mais imprevisível: escolheu Maria. Depois da grande discussão que teve com Diogo, a escolha de Paula foi óbvia. A estudante votou no dançarino. Maria seguiu seus amigos da tropa masculina e indicou Lucival. Daniel, que não aguenta mais Diogo, votou no dançarino. Lucival, que havia dito ao administrador que poderia indicar Diogo, preferiu votar em Jaqueline.



Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar