Domingo, 16 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Quatro novos nomes para a equipe de Dilma

Publicada em 30/11/2010 às 21:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Quatro nomes foram ventilados hoje por fontes próximas ao Governo para compor o ministério da gestão da presidente eleita Dilma Rousseff.

O secretário estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Sérgio Côrtes deverá assumir o Ministério da Saúde, por indicação do governador carioca, Sérgio Cabral (PMDB). A decisão teria sido tomada em reunião na noite da última segunda-feira com a presença de Dilma.

O atual titular da pasta do Planejamento, Paulo Bernardo, que abdicou de se candidatar nas últimas eleições para trabalhar na campanha de Dilma Rousseff, deverá assumir o Ministério das Comunicações. 

Outro fato confirmado é a permanência de Izabella Teixeira como ministra do Meio Ambiente. Em discurso durante visita a obras de uma hidrelétrica, o presidente Luís Inácio Lula da Silva disse que o governo vai "preservar o meio ambiente e produzir muito mais. E a Izabella será a companheira, a parceira disso". 

O quarto nome cogitado para compor a equipe do próximo governo é do ex-candidato a governador de São Paulo, Aloízio Mercadante (PT). Sua indicação deverá ser para o Ministério de Ciência e Tecnologia, substituindo Sérgio Rezende.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar