Area Administrativa
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

teste

buscar

<< Ronaldo estreará no cinema como ladrão de bancos

Publicada em 10/11/2010 às 23:44
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O atacante Ronaldo, do Corinthians, participará do filme The Brazilian (O Brasileiro, em livre tradução) no papel de um ladrão de bancos, informou nesta quarta-feira um dos produtores do filme, Uri Singer.

Ronaldo quase participou de um filme iraniano, ano passado
Singer não deu muitos detalhes sobre a produção, mas revelou que será uma comédia romântica e que começará a ser rodada em 2011. Além disso, já está confirmada a participação especial do 'Fenômeno' junto à atriz Juliana Paes.

Ronaldo foi atraído pelo mundo do cinema no ano passado, quando foi anunciada uma possível participação do atacante em um filme iraniano que pretendia narrar a história de uma menina palestina que antes de morrer em um campo de refugiados queria conhecê-lo.

O projeto não saiu do papel e, em vez de interpretar ele mesmo, o camisa 9 do Corinthians terá sua primeira experiência nas telonas no papel de um ladrão de bancos, segundo Singer, produtor americano que apresentou nesta quarta no Brasil o filme Amor Por Acaso, no qual Juliana Paes também atua.

Até agora, fora dos gramados, a figura de Ronaldo havia aparecido apenas na televisão e sempre em forma de desenho animado. Sua imagem foi usada em 2007 em um capítulo de Os Simpsons, no qual recebeu um cartão vermelho do personagem Homer. Dois anos depois, apareceu em Turma da Mônica, do desenhista Mauricio de Sousa.


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar