Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Santos vence o Internacional por 1 a 0

Publicada em 14/10/2010 às 00:01
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O Santos venceu o tão esperado confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. Neymar marcou o gol da terceira vitória seguida, e deixou o alvinegro a apenas seis pontos do líder Cruzeiro. 

A esperança santista de conquistar a Tríplice Coroa aumenta consideravelmente. A equipe assume a 4ª colocação, com 48 pontos, iguala o Cruzeiro em número de jogos, e se anima para as nove partidas restantes da competição. Já o Internacional cai para a 5ª colocação, com 47 pontos, e busca evitar o desânimo nas rodadas finais.

O gol marcado por Neymar aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Rafael e Renan, com belas defesas, impediram que o placar fosse modificado.

No fim de semana, as equipes voltam a campo pelo Brasileiro, em jogos válidos pela 30ª rodada. O Internacional joga sábado, às 18h30, contra o Flamengo, no Engenhão. Já o Santos faz o clássico paulista contra o São Paulo, domingo, às 18h30, no Morumbi.


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar