Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Após três meses de recesso, Câmara adia volta aos trabalhos

Publicada em 05/10/2010 às 21:29
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Depois de quase três meses de recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara dos deputados, em Brasília, estavam previstos para ser retomados nesta terça-feira (5), mas as votações em plenário foram adiadas para apenas depois do segundo turno, que ocorrerá dia 31 de outubro. Ou seja, os parlamentares só devem voltar ao trabalho dia 1º de novembro.

O Legislativo federal estava parado há quase três meses para que os parlamentares pudessem fazer campanha em seus Estados de origem. A maioria dos congressistas passou o período em campanha, reunindo-se por apenas duas semanas (uma em agosto e outra em setembro) para votar ou (tentar votar, no caso da Câmara) as matérias que tramitavam em caráter de urgência.

Em reunião nesta terça-feira, os líderes partidários decidiram que as votações em plenário só acontecerão depois da realização do segundo turno. De acordo com o vice-presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), "não há clima" neste momento para votações porque os deputados estão envolvidos com a disputa de segundo turno.
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar