Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Flamengo

Publicada em 05/10/2010 às 15:54
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Vanderlei Luxemburgo, 58 anos, natural de Nova Iguaçu, disse “sim” ao Flamengo, seu clube de coração, e foi confirmado nesta terça-feira como o novo técnico do time. Ele assinou contrato até o final de 2012 e também terá papel importante em áreas específicas na gestão do futebol rubro-negro.

O treinador chega acompanhado do preparador físico Antônio Melo e do auxiliar-técnico Antônio Lopes Júnior, filho do técnico Antônio Lopes.  Luxemburgo já comanda o treino desta tarde no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o seu primeiro desafio será o confronto direto contra o Atlético-GO, quinta-feira, às 21h, em Volta Redonda, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo terá a árdua missão de mudar o trágico panorama rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Um dos treinadores mais vencedores do país, ele sempre fez parte do imaginário do torcedor em um futuro retorno ao clube da Gávea. O sonho se tornou realidade, e o técnico está de volta após duas passagens pelo Flamengo em 1991 e 1995, clube pelo qual também jogou, marcando nove gols, em 153 jogos.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar