Sexta-Feira, 5 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Com lesão, Alex Costa é cortado da seleção brasileira

Publicada em 04/10/2010 às 22:10
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O zagueiro Alex Costa, do Chelsea, foi cortado dos próximos dois amistosos da seleção brasileira. A CBF recebeu uma cópia de um exame realizado na Inglaterra que comprovou uma lesão no adutor da coxa direita, fato que obrigou a comissão técnica da equipe nacional a descartar o atleta.

Apesar da baixa, a seleção brasileira não terá nenhum substituto, pelo menos para o primeiro confronto, contra o Irã, no dia 7, às 14h (de Brasília), em Abu Dhabi. A CBF, no entanto, ainda analisa se irá chamar outro atleta para o duelo diante da Ucrânia, na próxima segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), na Inglaterra.

Com o corte de Alex Costa, o técnico Mano Menezes terá apenas três opções para formar a sua defesa contra o Irã: Thiago Silva, do Milan, David Luiz, do Benfica, e Rever, do Atlético-MG.

A seleção brasileira se reúne nesta segunda-feira em Guarulhos e, de lá, partirá para Abu Dhabi, com escala na Alemanha. A previsão é que a equipe desembarque no Oriente Médio na noite desta terça-feira.

Dessa forma, Mano Menezes irá comandar apenas um treinamento antes do confronto com o Irã. Na sexta-feira, o time viaja à Inglaterra e permanece no país até terça-feira à noite, quando a seleção irá retornar ao Brasil.

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar