Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Carpegiani assume o São Paulo

Publicada em 04/10/2010 às 21:58
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O técnico Paulo César Carpegiani procurou não fazer promessas para o torcedor em seu retorno ao São Paulo. Preocupado com a situação do clube no Campeonato Brasileiro, afirmou que buscará como primeiro passo acertar o time dentro de campo. Ele não estabeleceu a conquista de uma vaga para a Libertadores 2011 como meta.

Carpegiani já treinou o São Paulo em 1999. Hoje com 61 anos, afirmou estar bem preparado para o novo desafio. "Nem conheço os jogadores ainda, mas meu maior objetivo é conquistar a vitória no primeiro jogo (contra o Vitória, na quarta-feira, em Barueri. A diferença de pontos para o G-3, ou o G-4 é grande. Não vou falar em vaga na Libertadores".

Na saída do Atlético-PR, Carpegiani foi questionado sobre a ética. O treinador ficou irritado. "Não existe isso no futebol. Muitas vezes se fala em trabalho longo. Mas com uma derrota, vocês (a imprensa) são os primeiros a incentivar os torcedores a pedir a troca. Se não tem vitória, não tem como continuar um trabalho."

Carpegiani também não se mostrou muito feliz ao ser perguntado sobre o apelido de "Professor Pardal" - ele ficou conhecido assim em 1999. "Eu sou simples ainda. Gosto de futebol bem jogado. Nunca tive dificuldades nas equipes. Se improviso jogadores, é por necessidade. Nunca começo uma partida com improvisação no início."





Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar