Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Casa Transitória André Luiz inaugura Padaria Artesanal

Publicada em 24/07/2014 às 01:18
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Casa Transitória André Luiz inaugurou na manhã de terça-feira (21) mais uma unidade da Padaria Artesanal, projeto realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), por intermédio do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS). Desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, o projeto tem por meta qualificar e capacitar pessoas na produção de diversos tipos de pães, inclusive com vegetais e frutas. 

Através do convênio com o Estado, a entidade recebeu um forno de aço inox a gás, uma mesa de aço inox, oito assadeiras e um liquidificador industrial. A entidade oferecerá o curso para cinco turmas que fazem parte do Projeto Sofia, cujo foco de trabalho são crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e com dificuldades de aprendizado, proporcionando recursos pedagógicos estimulantes.

Estiveram presentes na inauguração, a presidente do FSS, Maria Inês Moron Pannunzio, a coordenadora do Projeto Sofia, Clara Maria Spiazzi, e também professores e equipe técnica, formada por fonoaudióloga, psicóloga e pedagoga.

Essa é a terceira entidade que inaugura a Padaria Artesanal desde que a professora Maria Inês Pannunzio assumiu o Fundo Social. As outras entidades foram o Serviço de Obras Sociais de Sorocaba (SOS) e a Associação Sorocabana de Atividades para Deficientes Visuais (Asac).


 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar