Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Saúde confirma oito novos casos de dengue

Publicada em 21/06/2014 às 00:36
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

De acordo com o último boletim epidemiológico da dengue, divulgado nesta semana pela Área de Vigilância em Saúde da Secretaria da Saúde de Sorocaba (SES), foram confirmados oito novos casos da doença na cidade entre os dias 11 e 17 de junho. Desta maneira, desde o início do ano até o dia 17 de junho, foram registrados 260 casos de dengue em Sorocaba em 2014 - 165 autóctones e 95 alóctones (importados).

Embora o registro de casos, até ontem, esteja menor em relação ao mesmo período do ano passado, a SES permanece em atenção máxima contra a dengue e pede à população que não deixe de tomar as medidas necessárias de prevenção e combate ao mosquito transmissor da doença.

“Todos os sorocabanos devem colaborar e reforçar as medidas preventivas de combate à dengue. Cerca de 90% dos criadouros do mosquito são encontrados nas residências. Por isso, cada cidadão deve vistoriar sua casa e eliminar os possíveis focos do Aedes aegypti, mosquito transmissor da doença”, diz a diretora da Vigilância em Saúde, Daniela Valentim dos Santos.
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar