Sábado, 17 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Avenida Juvenal de Campos terá pista no sentido de Votorantim a Sorocaba fechada

Publicada em 19/06/2014 às 00:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A partir das 9 horas de segunda-feira (23) a pista, no sentido de Votorantim a Sorocaba, da Avenida Juvenal de Campos será interditada para o tráfego de veículos. A via passará por obras de alteamento da pista e receberá melhorias asfálticas. O fechamento ocorre no período de férias escolares, quando o número de veículos nas ruas diminui, e deve prosseguir até dia 13 de julho. Agentes de trânsito vão monitorar todos os trechos de desvios e rotas alternativas durante o período de interdição. 

Em reunião realizada na terça-feira (17) entre a Urbes – Trânsito e Transportes, técnicos da Secretaria de Mobilidade, Desenvolvimento Urbano e Obras (Semob) e da empreiteira responsável pela execução dos trabalhos foram definidas as medidas para minimizar os impactos no trânsito e os desvios e rotas alternativas necessárias enquanto a avenida permanecer fechada. Também foram consultados a Concessionária CCR Viaoeste, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Prefeitura de Votorantim. 

INTERVENÇÕES E DESVIOS - Os motoristas que vêm de Votorantim para Sorocaba deverão utilizar as marginais da Rodovia Raposo Tavares, acessando a Avenida Antônio Carlos Comitre como rota para chegar à Avenida Pereira Ignácio e Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, e seguir em direção à Avenida Dom Aguirre a partir da Praça Dom Tadeu Strunck. 

O acesso para a Avenida Juvenal de Campos para quem vem da Avenida Washington Luiz também estará fechado e os motoristas serão orientados a seguir pela Avenida Pereira Ignácio e Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira para acessarem a Avenida Dom Aguirre a partir da Praça Dom Tadeu Strunck. 

A pista no sentido de Sorocaba a Votorantim da Avenida Juvenal de Campos estará liberada para o tráfego de veículos. O acesso à Ponte Dante Sola, que interliga a Avenida Juvenal de Campos com a Rua Conselheiro João Alfredo, também terá acesso normal para quem busca acessar a região do Além-Ponte e as zonas oeste e sul.  


 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar