Terça-Feira, 21 de Maio de 2019 ASSINE O DIÁRIO 15.3224.4123

Diário de Sorocaba

buscar

<< Videomonitoramento flagra pichadores na área central Seis foram detidos, entre eles dois adolescentes

Publicada em 18/06/2014 às 00:04
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Infratores causaram danos no prédio da Catedral e edifícios comerciais


Depois de constatar a ação de pichação na noite desta segunda-feira (16), a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu seis jovens, entre eles dois adolescentes, que causaram danos ao prédio da Catedral Metropolitana e a edifícios comerciais, no Centro. 

No primeiro caso, por volta das 21h30, os câmeras do videomonitoramento acompanharam a ação de três rapazes e uma moça, efetuando pichações nos fundos da igreja Catedral. As viaturas do Patrulhamento Comunitário foram solicitadas para atender à ocorrência.

Abordados na Rua Padre Luiz, com eles foram encontrados três frascos de tinta spray. O trio foi conduzido ao plantão policial sul e apresentado à autoridade, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pichação, e liberados.

Na mesma noite, os dois adolescentes foram flagrados pelas câmeras do COI cometendo o mesmo ato infracional nos prédios comerciais da Rua Barão do Rio Branco, no Centro. O videomonitoramento acompanhou os jovens até serem abordados nas proximidades do Mercado Municipal.  

Eles portavam dois frascos de tinta spray. Apresentados ao plantão policial sul, foram autuados em flagrante por ato infracional de crime ambiental de pichação, sendo liberados aos cuidados dos responsáveis. 


 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar