Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Infestação de escorpiões em área pública preocupa vereador

Publicada em 09/01/2014 às 20:45
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O surgimento de escorpiões numa área pública situada entre o Jardim Luciana Maria e o Jardim Rodrigo tem deixado em pânico moradores da região. Com o objetivo de solucionar o problema, o vereador Saulo do Afro Arts (PRP) esteve reunido com o secretário de Governo e Segurança Comunitária, João Leandro da Costa Filho, solicitando um plano de combate efetivo aos escorpiões.

Saulo do Afro Arts já havia acompanhado uma equipe da Seção de Zoonoses da Prefeitura, que percorreu o local repassando informações aos moradores quanto aos cuidados para se evitar a picada do escorpião. “Essa ação foi positiva, mas mostramos ao secretário que só isso não basta. Talvez seja preciso usar algum tipo de inseticida no local, pois as pessoas, sobretudo crianças e idosos, correm o risco de ser picadas”, avalia o vereador.

O secretário de Governo, João Leandro, durante a reunião com o vereador na última segunda-feira, comprometeu-se a averiguar o problema junto aos setores técnicos da Prefeitura para fazer o controle efetivo dos escorpiões nessa área.
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar