Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Monitores do Férias Quentes devem se inscrever na próxima semana

Publicada em 09/01/2014 às 20:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Jovens com mais de 16 anos, com Ensino Fundamental completo, interessados em participar como monitores voluntários da 70ª edição do Férias Quentes devem comparecer pessoalmente na próxima semana, entre os dias 15 e 17, das 9 às 16h30, na Coordenadoria da Juventude, que está localizada na rua Santa Cruz, 116, no Centro. Ao todo serão 120 vagas sem a necessidade de experiência em edições anteriores.

Realizado pela Prefeitura de Sorocaba desde 1978, sob a coordenação geral da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e apoio das secretarias de Esportes e Lazer (Semes), Cultura (Secult) e Educação (Sedu), o Férias Quentes vai do dia 27 deste mês a 1º de fevereiro para cerca de 2 mil crianças entre 5 e 12 anos. Durante uma semana, eles participarão gratuitamente de atividades recreativas, esportivas e artístico-culturais, além de atrações especiais, em nove locais da cidade.

Serão desenvolvidas atividades na Biblioteca Infantil Municipal, Parque dos Espanhóis, Território Jovem do Nova Esperança, Território Jovem do Cajuru do Sul, Centro Esportivo Dr. Pitico, Centro Esportivo do Maria Eugênia, Centro Esportivo da Vila Gabriel, Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias e Centro Esportivo do Jardim Simus.

Os monitores passarão por um treinamento entre os dias 21 e 25 deste mês, na parte da tarde, com atividade de integração e capacitação para o desenvolvimento da programação para as crianças participantes. Conforme a Sedes, os monitores receberão o passe para transporte e lanche, além de um certificado de participação na atividade.

Já as inscrição para as crianças devem ser feitas pelos pais ou responsáveis pessoalmente nos núcleos de realização, entre os dias 21 e 24, das 8h30 às 12 horas. Para isso, eles deverão preencher a ficha de inscrição fornecida pela organização e apresentar um documento de identificação da criança (RG ou certidão de nascimento). Mais informações serão passadas pelo telefone 3219.1924.


 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar