Domingo, 17 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Rádio Cacique lança 3ª fase da campanha 'Onda Vermelha' A iniciativa tem parceria com o Banco de Sangue da Santa Casa de Sorocaba e do DIÁRIO DE SOROCABA

Publicada em 06/01/2014 às 20:38
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Rádio Cacique 2 FM 96.5 e Cacique/Estadão AM 1160 de Sorocaba/Votorantim entram na 3ª fase da Campanha Onda Vermelha, iniciada no dia 25 de novembro, quando se comemora o Dia Nacional do Doador de Sangue. 

Outdoors da campanha estão sendo instalados nos principais corredores viários da cidade ampliando o processo de divulgação e conscientização da população, afirma Patrícia Flávia Bismara, diretora-executiva da emissora. Durante a programação da Rádio Cacique, um jingle de 30 segundos está sendo apresentado contando com o depoimento de autoridades, representantes de diversas categorias (entidades de classe, sindicatos, associações, ONGs), conclamando a população a doar sangue e a perceber a importância desse ato.

Segundo Patrícia, quando a questão é salvar vidas, todas as mídias e ferramentas disponíveis devem ser utilizadas. “A campanha ‘Onda Vermelha’ é um projeto de Responsabilidade Social focando os eixos da educação e da saúde. A ideia teve início a partir de um trabalho acadêmico de um grupo de estudantes de Marketing de uma faculdade da cidade, recebendo posteriormente o acompanhamento e orientação da emissora”, explica.

Para Oliveira Junior, jornalista responsável pela CCJ - Central Cacique de Jornalismo, a 3ª fase da Campanha demonstra que a emissora consolida seu projeto de responsabilidade social ao envolver todas as mídias para que a informação chegue à população. A parceria com o DIÁRIO DE SOROCABA é um exemplo, afirma. O importante, segundo Oliveira, é a propagação da mensagem da Campanha “Onda Vermelha Doe Sangue, Salve Vidas”.

Segundo o supervisor técnico administrativo do Banco de Sangue da Santa Casa de Sorocaba, Paulo Roberto Machado, a campanha “Onda Vermelha”, desenvolvida pela Rádio Cacique, é de destacada importância por dois motivos que ele considera fundamentais, a manutenção do estoque de sangue para o atendimento aos pacientes internados na Santa Casa e, principalmente, o estímulo à solidariedade. 

Outras ações ainda serão desenvolvidas dentro da Campanha, prevista para terminar após o carnaval, no começo de março. 
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar