Area Administrativa
Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

teste

buscar

<< Colunista Guyma Baddini falece aos 79 anos

Publicada em 10/10/2013 às 22:21
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O jornalismo sorocabano está de luto. Faleceu no início da madrugada de ontem a colunista Guyma Baddini, conhecida em toda a cidade pelo trabalho que exerceu por pelo menos 60 anos em coberturas sociais. Ela passou por diversos veículos de comunicação, entre eles o DIÁRIO nos anos 90, Folha Popular, Cruzeiro do Sul nos anos 70, e Jornal Ipanema, onde atuou ainda neste ano. 

Durante sua trajetória, entrevistou nomes conhecidos como Elis Regina, antes de um show no Clube União Recreativo sede Campestre, em 1973. Guyma também foi homenageada várias vezes e no ano passado, por iniciativa do então vereador Coronel Rozendo de Oliveira, recebeu a Comenda de Ética e Cidadania, entregue em sessão solene na Câmara de Sorocaba. 

Na manhã de ontem, o Legislativo fez um minuto de silêncio antes do início dos trabalhos em memória a Guyma. Ela também aparece no livro da jornalista Ângela Fiorenzo "Eventos, Glamour & Saudade – 100 Anos de Colunismo Social". Guyma tinha 79 anos e estava internada no Hospital Modelo, onde teve uma parada cardíaca.

Sempre alegre e presente aos mais importantes eventos sociais da cidade, Guyma contagiava a todos com seu carisma e deixou muitos órfãos de seu trabalho e dedicação.  
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar