Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Fórmula Academia traz alta tecnologia

Publicada em 14/09/2013 às 18:28
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

DIÁRIO NAS EMPRESAS

Os sorocabanos que adoram frequentar a academia e cuidar da saúde e do corpo já podem comemorar a chegada à cidade da franquia Fórmula Academia, uma empresa do Grupo Bodytech, o maior do setor de fitness da América Latina. Instalada no piso Votorantim do novo shopping Iguatemi Esplanada, com fácil acesso pelo estacionamento e totalmente equipada com o que existe de mais avançado em tecnologia para condicionamento físico, a Academia surpreende ainda pelo excelente custo-benefício de seu plano único e completo. Os primeiros alunos inscritos terão um plano promocional de inauguração por apenas R$ 129 por mês, no plano anual. Trata-se de um conceito inovador de academia na medida certa, com acesso a todo o tipo de serviço, a um preço justo. 

A rede foi idealizada pelos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza e conta como sócios, entre outros, com João Paulo Diniz, Bernardinho e Luciano Huck. A franquia em Sorocaba, que abrirá suas portas ao público em novembro, é comandada pelo empresário Roberto Carvalho. Sendo a maior unidade do interior do Estado, com 1.200 metros quadrados de área e capacidade para até 1.700 alunos, oferece uma extensa área de musculaçao, área cardio com esteiras, transports e indoor cycle com TV individuais e grade de aulas coletivas diversificada, como ginástica localizada, mat pilates, zumba, ioga, ritmos e programas exclusivos da Bodysystems (bodypump, powerjump, bodycombat, bodybalance e CxWorks). 

O horário de funcionamento da nova Fórmula Academia no Iguatemi Esplanada será outro diferencial, conta a gerente Mellina Rigodi. O espaço abrirá de domingo a domingo, inclusive feriados. Para comodidade também, o aluno terá direito a duas horas de estacionamento gratuito no Shopping para frequentar a academia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15)7812-9307.


 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar