Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Começa a atribuição de vagas aos médicos aprovados em concurso público

Publicada em 04/09/2013 às 22:14
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias da Saúde (SES) e de Gestão de Pessoas (Segep), realizou nesta quarta-feira (4), no Salão de Vidro do Palácio dos Tropeiros, a primeira sessão de atribuição de vagas e horários para os 142 médicos aprovados no concurso público realizado no início deste ano. Nesta etapa, foram convocados 79 profissionais para as vagas de clínico geral, ginecologista e pediatra. Desse total, 60 médicos compareceram.

O secretário da Saúde de Sorocaba, Armando Raggio, abriu a sessão de atribuição de vagas, agradecendo aos profissionais a presença maciça. Também enalteceu a autorização dada pelo prefeito Antônio Carlos Pannunzio de promover o concurso e contratar todos os aprovados de uma só vez. 

De acordo com Raggio, 159 candidatos realizaram a prova e 142 foram aprovados. Nesta primeira atribuição, foram oferecidas 58 vagas para médicos clínicos gerais, seis para pediatras e 15 para ginecologistas, distribuídas pelas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. Os médicos têm até 30 dias para trazer a documentação necessária. A expectativa da SES é de que os novos profissionais comecem a trabalhar na rede até o início do mês de outubro.

Na próxima quarta-feira (11), a partir das 8h30, no mesmo local, será a atribuição de vagas para o cargo de médico plantonista clínico geral. Para a segunda sessão, foram convocados 63 profissionais.


 

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar