Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Boato leva comércios e bancos a fechar as portas às 15 horas

Publicada em 20/06/2013 às 23:40
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Mesmo com os organizadores alegando que essa seria uma manifestação pacífica, desde que a data e horário começaram a ser divulgados em redes sociais, um boato se espalhou pela cidade e antes das 15 horas alguns estabelecimentos da região central já estavam fechados. A cena surpreendeu muitas pessoas, que foram embora apressadas. 

A agência do Banco do Brasil da rua Padre Luiz, e o HSBC da rua São Bento, afixaram um comunicado na entrada informando que fechariam uma hora mais cedo. Lotéricas, farmácias, joalherias, lojas de calçados, roupas e acessórios no Bulevar Dr. Braguinha também encerram o expediente horas antes do comum. Os funcionários das lojas que permaneciam abertas falavam a todo instante em celulares, informando a situação aos superiores. Nas ruas Monsenhor João Soares, Barão do Rio Branco, Dom Pedro II, Penha, Benedito Pires, XV de Novembro e Brigadeiro Tobias a cena se repetiu. 

E pelo visto, a Prefeitura de Sorocaba também temeu ações contra seu patrimônio, pois populares diziam ter visto caminhões retirando contêineres das ruas na noite de quarta-feira (19). O que se viu foram sacos de lixo no chão ou dentro de caixas de papelão. Também não havia bicicletas nos pontos de Integrabike. 

Pela manhã, os 20 novos veículos que serão usados pelos vereadores de Sorocaba, foram transferidos do estacionamento da Câmara. Os carros de modelo Gol geração seis, quatro portas, com ar-condicionado, chegaram na segunda-feira (17). Veículos oficiais das secretarias que estavam no Paço também foram retirados e levados ao antigo Matadouro. 
 
 
 
Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar