Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Servidores concluem curso de Administração Pública Municipal

Publicada em 22/12/2012 às 19:25
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

A solenidade formou 89 servidores (Foto: Gui Urban)
O prefeito Vitor Lippi participou nesta semana, na Unidade Seminário da Prefeitura, da cerimônia de entrega de certificados de conclusão de curso para os servidores, alunos dos cursos de pós-graduação em Gerente de Cidade e Curso Aplicado de Administração Pública Municipal, oferecidos pela Fundação Armando Álvares Penteado (Faap).

A solenidade foi realizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep) e formou 89 servidores; 60 alunos do curso de pós-graduação e 29 no CAAPM.

Segundo Silvana Chinelatto, secretária de Gestão de Pessoas, o Projeto Gerente de Cidade, inspirado na administração pública gerencial, foi elaborado com foco na profissionalização do gestor público. O curso de Gerente de Cidades teve no prefeito Vitor Lippi o seu patrono e Victor Mirshawka, da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), foi escolhido paraninfo da turma que, também, prestou homenagem ao prof. James Teixeira, da Faap.

Já o curso Aplicado de Administração Pública Municipal, cujo objetivo é promover a qualificação dos servidores preparando-os para a melhor prestação de serviços ao cidadão, com foco na eficiência e na eficácia, deu ao colega José Rubens Incao o título de patrono e ao prof. Erick, do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Pública (Cepam), a titulação de paraninfo do grupo.


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar