Sábado, 6 de Junho de 2020

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Lippi fala do futuro após final de governo

Publicada em 21/12/2012 às 00:37
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O prefeito Vitor Lippi em visita ao jornal DIÁRIO antes de deixar o mandato (Foto: Fernando Rezende)
Prestes a deixar o cargo, o prefeito de Sorocaba, Vitor Lippi (PSDB), esteve ontem de manhã em visita de cortesia à redação do DIÁRIO; estava em companhia do vice-prefeito, José Ailton, e do secretário de Comunicação, Válter César Calis. Após dois mandatos seguidos, Lippi entrega o governo em 1º de janeiro para o prefeito eleito, Antônio Carlos Pannunzio, também do PSDB. O prefeito agradeceu ao Jornal a parceria durante os oito anos que governou a cidade e cumprimentou o DIÁRIO pelo resultado da pesquisa eleitoral no segundo turno. “Vocês acertaram em cima, foi fantástico”, afirmou. 

Questionado sobre seu futuro após deixar o cargo, Lippi disse que há possibilidade de continuar no governo de Pannunzio. “Vou descansar uns 20 dias em janeiro e depois decido. Há algumas oportunidades, existem conversas sobre ficar aqui ou ir para São Paulo, mas nada definido. Posso também voltar ao consultório, ainda não sei. Quero fazer algo de que eu goste e continuar ajudando; mas não tenho nenhum plano pessoal”, conta. 

No momento ele deseja continuar trabalhando bastante para entregar o governo da melhor maneira possível. Já o vice, José Ailton Ribeiro, conta que pretende continuar na carreira política, ainda não sabe como, mas gosta do meio. 


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar