Domingo, 16 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Torneiro mecânico é flagrado pichando patrimônio municipal A “arte” do rapaz detido ainda pode ser vista no muro do espaço cultural

Publicada em 06/12/2012 às 22:56
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As imagens mostram o rapaz pichando o muro com uma lata de tinta em spray (Foto: Reprodução/GCM)
Através das câmeras de monitoramento instaladas na região central da cidade, a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou na manhã de ontem a ação de um rapaz de 22 anos, que pichava o muro do local onde funcionam três espaços culturais, no final da avenida Dr. Afonso Vergueiro, entre eles a secretaria do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs). 

As cenas foram vistas por agentes que operam as câmeras de videomonitoramento do Centro de Operações e Inteligência (COI), por volta das 6h30. O torneiro mecânico pichou durante oito minutos o muro, até ser detido pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).

No carro do rapaz foram encontradas duas garrafas pets cheias de tinta, quatro latas de tinta em spray e um caderno com vários desenhos. A ocorrência foi encaminhada para o plantão sul e, depois de elaborado o boletim de ocorrência por crime ambiental, o pichador foi autorizado a responder ao processo em liberdade.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar