Quinta-Feira, 14 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Comércio central abre até às 22 horas a partir de segunda

Publicada em 29/11/2012 às 23:55
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

O tradicional presépio da praça Cel Fernando Prestes já está sendo montado (Foto: Fernando Rezende)
O comércio começa a operar em horário especial a partir deste sábado (1º de dezembro), graças a convenção coletiva do Sindicato do Comércio. Já neste sábado, as lojas abrirão das 8 às 18 horas. A partir desta segunda-feira (3), os estabelecimentos comerciais ficarão abertos das 8 às 22 horas, de segunda a sexta-feira. Aos domingos, o horário será das 9 às 16 horas, já no último domingo antes do Natal, dia 23, o atendimento será estendido até às 20 horas. No dia 25, as lojas não abrem e voltam ao horário normal após esta data.

De acordo com a Associação Comercial de Sorocaba (Acso), é notável o aumento de consumidores nesta época do ano, e entre os dias 18 e 25 de dezembro, de acordo com estimativa, a região deve receber em torno de 130 e 150 mil pessoas por dia. 

Para garantir a segurança da população, as guarnições das Polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal, devem intensificar a ronda no centro da cidade. Mas os consumidores também podem contribuir para que o número de furtos diminua, ficando sempre atentos a bolsas e carteiras, quando estiverem nas ruas como dentro das lojas.

A partir do de 7 de dezembro será aberto o ‘Natal na Praça’, uma parceria da Acso com a Secretaria de Cultura (Secult). Será montado um palco na Praça Coronel Fernando Prestes, que contará com a presença do Papai Noel distribuindo balas, onde também serão apresentadas diversas atrações. Outra ação promocional da ACSO é a ‘Campanha Natal Premiado’, que estimula ainda mais as vendas no comércio. Os lojistas participantes oferecem aos clientes, que realizarem compras até o dia 29 de dezembro, a chance de concorrer a prêmios como bicicleta, notebook, TV LCD, uma moto e até um carro. O sorteio será realizado após as festividades, no dia 5 de janeiro.


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar