Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

Diário de Sorocaba

buscar

<< Confiança foi marca registrada dos candidatos ao votar

Publicada em 29/10/2012 às 00:02
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Pannunzio disse estar tranquilo e na expectativa de ser vitorioso (Foto: Alexandre Lombardi / AI Pannunzio)
Assim como a população, os candidatos Antônio Carlos Pannunzio (PSDB) e Renato Amary (PMDB) voltaram às urnas neste domingo. Pannunzio votou no Colégio Dom Aguirre, às 10 horas, e, ao chegar ao local, cumprimentou os eleitores e demonstrou otimismo. “Fiz uma campanha limpa, propositiva, sempre respeitando o povo de Sorocaba; isso me dá muita confiança neste segundo turno”, disse o candidato, que comentou ainda o último debate, transmitido pela TV Tem. “Foi dinâmico e mostrou a personalidade de cada um. Hoje é um dia muito feliz, estou tranquilo e com expectativa de vitória, pois confio no povo.” Além de sua esposa, Maria Inês, e da candidata a vice-prefeita, Edith Di Giorgi, Pannunzio também foi acompanhado do prefeito Vitor Lippi, a deputada estadual Maria Lúcia e a vereadora Neusa Maldonado.

O tucano também parabenizou o DIÁRIO pela pesquisa divulgada no último sábado (27), que mostrou o candidato à frente do adversário com 51% das intenções de voto. “Faço questão de agradecer o DIÁRIO DE SOROCABA pela pesquisa, que mostrou o que já era visível nas ruas, ou seja, a preferência do povo pelas nossas propostas. O resultado é um reflexo do bom trabalho desenvolvido, do corpo a corpo e da campanha de qualidade do PSDB”, disse.

Renato Amary chegou acompanhado de sua esposa Margarete Christofani, na Escola Estadual Arquimínio Marques da Silva, no Jardim Paulistano, e, após votar, esbanjou muita confiança. “Agora é hora do povo e de Deus, e confio Nele; não há nada mais para se fazer. Vejo que a cidade está em clima de paz, de respeito, de alegria, de felicidade”, disse o candidato, que respondeu ao ser questionado sobre as últimas pesquisas de intenções de voto: “Acredito que a pesquisa do Instituto Solis é a mais correta. Mas, agora, é a pesquisa da urna que vale, e eu espero vitória hoje.”


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar