Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Adolescente morre atropelado

Publicada em 12/10/2012 às 00:43
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Policiais fecharam parte do cruzamento e moradores se aglomeraram ao redor (Foto: Rafael Ramires)
Um adolescente, entre 17 e 18 anos, foi atropelado ontem à noite, provavelmente por um ônibus, no cruzamento da alameda Augusto Severo com a Laurindo de Britto, na Vila Carol.

De acordo com policiais que atenderam à ocorrência, ninguém presenciou o fato, por isso não puderam dar mais detalhes. Um dos moradores acredita que tenha sido um ônibus por causa da largura da marca do pneu no corpo da vítima. Ainda segundo o morador, o garoto era bem conhecido no bairro, era uma boa pessoa e todos gostavam dele. A família estava em prantos e desesperada. Havia muitas pessoas ao redor, todos residentes da região, além dos policiais e da perícia, que chegou mais tarde.

Um outro morador chamou a equipe do DIÁRIO e apresentou uma carta feita por ele mesmo, destinada ao vereador Hélio Godoy, pedindo e sugerindo possíveis soluções. Pois, de acordo com depoimento de diversos moradores e do vereador Izídio de Brito Corrêa, a cada duas semana acontece um acidente nesse cruzamento, resultando em fatalidade ou mutilamento. A preocupação aumenta a cada dia, porque um novo residencial foi construído na esquina e o movimento de carros tende a aumentar. Para piorar a situação, há escolas por perto.

O vereador Izídio de Brito, assim como os moradores, diz que falta atuação da Urbes - Trânsito e Transporte. Ele afirmou que, caso a órgão não apareça no local até sábado de manhã, todos vão fechar a rua até que alguma providência seja tomada pelos órgãos responsáveis. 

Confira no site do DIÁRIO (www.diariodesorocaba.com.br) a íntegra da carta.

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar