Sábado, 7 de Dezembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Em partida com muita disputa, Coritiba e Palmeiras ficam no empate

Publicada em 20/07/2012 às 01:20
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Patrik balança a rede adversária aos cinco minutos do 1º tempo (Foto: FolhaPress)
Na ‘revanche’ entre Coritiba e Palmeiras, desta vez valendo um lugar melhor na ponta debaixo da classificação do Campeonato Brasileiro, as equipes não passaram de um empate por 1 a 1, no Estádio Couto Pereira. Completamente desfigurado, o time paulista, comandado interinamente por Flávio Murtosa, chegou aos sete pontos e segue na zona de rebaixamento. Um ponto à frente, os donos da casa ficam com a 16ª posição.

O Verdão abriu o placar aos cinco minutos, com Patrik, que recebeu com liberdade após confusão na área e, de primeira, mandou para as redes. No segundo tempo, o Coxa partiu para cima com um esquema mais ofensivo e, aos 22 minutos, chegou ao gol com Anderson Aquino, depois de pressionar.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Bahia, no Estádio Pituaçu, em Salvador. Já o Palmeiras terá pela frente o Náutico em partida marcada para a Arena Barueri. Os jogos serão no domingo.

O JOGO – Mesmo com o time bastane modificado, a equipe paulista conseguiu sair na frente no placar. Depois da confusão na área, o rebote sobrou com Betinho, que mesmo de mau jeito tocou para Patrik bater de primeira e estufar as redes de Vanderlei. Depois do gol, Coxa passou a ter maior posse de bola, buscando espaço na defesa bem fechada. 

Apesar disso, o time paranaense se mostrava nervoso, chutando poucas vezes ao gol. Já o Palmeiras teve mais chances de aumentar o placar, mas não aproveitou. No segundo tempo, o paulista alviverde tomou conta, porém não foi o suficiente para evitar o gol de empate, aos 22 minutos, com Anderson Aquino, quebrando seu jejum.


Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar