Sábado, 16 de Novembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Vítima reconhece assaltantes depois de trinta dias do crime Os dois detidos vendiam jabuticaba para a comerciante até o dia em que resolveram assaltá-la

Publicada em 13/07/2012 às 23:05
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

Miranda foi apresentado na delegacia do plantão sul junto com o adolescente (Foto: Fernando Rezende)
Policiais militares detiveram na manhã de ontem Vlaudinei Gonçalves Miranda, 18 anos, e um adolescente de apenas 13, acusados por tentar roubar um comércio na rua Arthur Gomes, Centro da cidade. No entanto, ao serem encaminhados para a delegacia do plantão sul, outra vítima dos acusados os reconheceu e denunciou um roubo praticado por eles em sua loja, na Vila São João, há 30 dias.

A proprietária de um comércio situado na rua Professor Frontino Brasil relatou ao delegado que o crime aconteceu por volta das 15h30, quando os dois indivíduos entraram no estabelecimento exigindo todo o dinheiro do caixa. Eles portavam uma faca e ameaçaram a mulher que, amedrontada, entregou o pouco que tinha, cerca de R$ 60. “Eles pareciam drogados e exigiam mais dinheiro, mas eu não tinha.”

Segundo a comerciante, o adolescente e o rapaz são conhecidos no bairro e ao vê-los andando de bicicleta em frente do estabelecimento não desconfiou de nada, mas eles já estavam planejando o roubo. “Eles sempre vendiam jabuticaba para mim. Não poderia imaginar que fossem me roubar.” Depois do crime, a mulher não viu mais a dupla pelo bairro, até ontem quando foram detidos por outro crime.

A vítima do crime ocorrido no Centro também esteve na delegacia para reconhecer a dupla. Em depoimento, ela disse que a dupla a surpreendeu no fundo da loja e mencionando estarem armados anunciavam o assalto. No entanto, até o final da tarde de ontem, o indiciamento dos dois por esta tentativa de roubo ainda não havia sido confirmada, somente aquele praticado contra a comerciante da Vila São João. 

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar