Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

Diário de Sorocaba





Leia a edição impressa na íntegra


Clique aqui para acessar a edição do dia
buscar

<< Traficante atuava em frente de escola estadual na zona sul

Publicada em 19/06/2012 às 23:48
Compartilhe: IMPRIMIR INDICAR COMENTAR

As drogas e o dinheiro foram apreendidos com Oliveira durante revista (Foto: Divulgação/ GCM)
A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), deteve, na madrugada de ontem, um ajudante de cozinha que vendia drogas em frente da EE “Professor Altamir Gonçalves”, no Jardim Belmejo, zona sul da cidade.

A ação ocorreu por volta da 0 hora, por meio da denúncia de uma munícipe, que estava na casa da amiga no bairro e viu a venda ilegal acontecendo. Com as características do indivíduo, a equipe seguiu para a rua indicada e flagrou o momento em que ele vendia uma porção de drogas para o condutor de um carro preto, que conseguiu fugir do local com a aproximação da viatura.

O suspeito foi abordado e identificado como Caio César Araújo de Oliveira, 23 anos. Em revista ao rapaz, foram localizadas 23 pedras de crack, cinco frasconetes de cocaína, R$ 75 e um aparelho celular. Questionado, Oliveira confessou que estava no local desde as 21 horas comercializando entorpecentes.

O rapaz revelou aos agentes que sua principal clientela era estudantes da escola estadual e que, quando acabava seu produto, era reabastecido por um homem, cujo apelido é “Boneco”. Para fazer as entregas das encomendas, Oliveira disse que o homem usava uma moto Honda CG de cor preta. Depois de passar pela delegacia do plantão sul, o indiciado foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP). 

  

Não há comentários nessa notícia.Seja o primeiro a comentar